(48)

Persiana de Tecido

Gostou? compartilhe!

O uso da persiana de tecido é ideal para quem necessita de um acessório para obter o controle da luminosidade no espaço. Além disso, o seu uso é uma forma de ter um ambiente com privacidade e conforto.

Com modelos na vertical e horizontal, a persiana de tecido está disponível no mercado em variados tecidos, como o tela solar. Sendo assim, é possível que tenha o modelo da persiana que melhor se adeque com o gosto e necessidade.

Com isso, é possível utilizar a persiana de tecido para compor a decoração do ambiente de forma moderna e sofisticada.

A persiana de tecido pode ser uma opção para os mais diversos ambientes como sala, quarto, cozinha, escritório, entre outros, sendo eles comerciais ou residenciais.

Buscar pelo fornecimento da persiana de tecido em uma empresa especializada no segmento é fundamental para garantir a sua qualidade, durabilidade e resistência.

Descubra mais sobre persiana de tecido

Unilux é uma empresa que está há mais de 20 anos no mercado, sendo especializada na produção e comercialização de mais de 20 tipos diferentes de produtos entre cortinas, persianas e toldos para residências e corporativo como escritórios, edifícios públicos, centros comerciais, hotéis, centros de saúde, bares, entre outros.

Sendo assim, a organização trabalha com o fornecimento de produtos como:

  • Toldos: smart, tenda uve, screen rits, sax 950, sax 955, sax 3840, a1 premium, pérgola zen, pérgola eos, ares mini, ares max, indigo, desert, classic;
  • Cortinas: diamond, shadow, wanza, rollo, romana, plissada, celular, painel, sublime, romana skywindow, celular skywindow;
  • Persianas: vertical, alumínio 50, alumínio 25, alumínio 16.

Com o objetivo de garantir a melhor solução para os seus clientes, a Unilux conta com uma estrutura de aproximadamente 4.000m2 de área construída para a confecção de seus produtos, além do serviço de profissionais capacitados na área.

Gostou? Entre em contato agora mesmo com a Unilux e saiba mais informações sobre os produtos oferecidos.